Oi! Tudo bem?
Esse post é uma tentativa de deixar registrado o que foi mais legal em Janeiro pra mim, principalmente para que eu possa lembrar depois porque se for contar com a minha memória talvez não dê tão certo. Vamos lá!
Filme: Nossas Noites
Eu vi 10 filmes nesse mês e nenhum foi mais legal do que esse. Levanta mais ou menos os mesmos questionamentos que Grace & Frankie, inclusive tem até a Jane Fonda também. É interessante acompanhar a história de personagens mais velhos e todas as expectativas que a sociedade tem sobre como eles devem se comportar etc. Não é um filme para quem prefere histórias cheias de ação, mas é muito bom! Ah, e tem no Netflix.
Livro: Six of Crows - Sangue e Mentiras, da Leigh Bardugo
Comecei a ler esse livro porque no final do mês a autora lançou outro nesse mesmo universo e achei que seria legal ter lido todos que ela lançou antes. Além disso, sempre ouvi falar muito bem dessa duologia. Mesmo assim fui surpreendida porque é uma história muito bem escrita e bem melhor do que os livros anteriores, com personagens bem desenvolvidos e aquele plot que não te deixa largar o livro até você descobrir o que aconteceu. Estou lendo o segundo agora e estou apaixonada!
Série: Brooklyn 99
Assisti a 4a temporada na velocidade da luz e agora estou no meio da 5a, gente, é muito boa essa série. Eu já tinha falado dela por aqui no post de Séries Preferidas de 2018 e com certeza ela continua sendo uma das melhores coisas que eu assisto na vida!
Falando em vida, em fevereiro agora vou mudar um pouco a minha rotina porque vou fazer o curso Técnico de Biblioteconomia na Etec lá no Parque da Juventude, em São Paulo. Vai ter muito sobe e desce de Serra, coisas e pessoas novas e estou tentando manter o otimismo. Talvez depois eu faça um post contando minhas primeiras impressões. Torçam por mim!
Esse post é uma tentativa de deixar registrado o que foi mais legal em Janeiro pra mim, principalmente para que eu possa lembrar depois porque se for contar com a minha memória talvez não dê tão certo. Vamos lá!
Filme: Nossas Noites
Eu vi 10 filmes nesse mês e nenhum foi mais legal do que esse. Levanta mais ou menos os mesmos questionamentos que Grace & Frankie, inclusive tem até a Jane Fonda também. É interessante acompanhar a história de personagens mais velhos e todas as expectativas que a sociedade tem sobre como eles devem se comportar etc. Não é um filme para quem prefere histórias cheias de ação, mas é muito bom! Ah, e tem no Netflix.
Livro: Six of Crows - Sangue e Mentiras, da Leigh Bardugo
Comecei a ler esse livro porque no final do mês a autora lançou outro nesse mesmo universo e achei que seria legal ter lido todos que ela lançou antes. Além disso, sempre ouvi falar muito bem dessa duologia. Mesmo assim fui surpreendida porque é uma história muito bem escrita e bem melhor do que os livros anteriores, com personagens bem desenvolvidos e aquele plot que não te deixa largar o livro até você descobrir o que aconteceu. Estou lendo o segundo agora e estou apaixonada!
Série: Brooklyn 99
Assisti a 4a temporada na velocidade da luz e agora estou no meio da 5a, gente, é muito boa essa série. Eu já tinha falado dela por aqui no post de Séries Preferidas de 2018 e com certeza ela continua sendo uma das melhores coisas que eu assisto na vida!
Falando em vida, em fevereiro agora vou mudar um pouco a minha rotina porque vou fazer o curso Técnico de Biblioteconomia na Etec lá no Parque da Juventude, em São Paulo. Vai ter muito sobe e desce de Serra, coisas e pessoas novas e estou tentando manter o otimismo. Talvez depois eu faça um post contando minhas primeiras impressões. Torçam por mim!
Comentários
Postar um comentário