Oi! Tudo bem?
No ano de 2018 eu li 85 livros e aqui estão os meus 5 favoritos.
The seven husbands of Evelyn Hugo, Taylor Jenkins Reid
Esse foi o livro mais maravilhoso que eu li ano passado e infelizmente não tem no Brasil, meninas. Se alguém aí tiver alguma informação sobre ele ser publicado por aqui, por favor me contem!
Lendo a sinopse a história talvez não pareça tão interessante, mas vai por mim, é um livro muito bom. A Taylor escreve tão bem que você não vai querer largar até terminar a última página da história da Evelyn.
Autoboyography, Christina Lauren
Esse livro já tem no Brasil! Se chama "Minha versão de você", mas como eu li em inglês mesmo deixei o nome original ali em cima.
Ele é bem comédia romântica com um punhado de drama por causa da religião mórmon (mas os conflitos causados por um dos personagens ser mórmon na verdade poderiam ser de quase todas as religiões, infelizmente!). Gostei pra caramba e recomendo muito!
Céu sem estrelas, Íris Figueiredo
Leiam esse livro, por favor. Eu acho a Íris uma das melhores escritoras brasileiras da vida e esse livro era tipo o "projeto do coração" dela e dá pra perceber isso durante a leitura.
Eu me identifiquei muito com várias coisas e aposto que um monte de gente vai se sentir abraçado e representado nessa história. Eu já mandei vocês lerem esse livro? Vão lá agora.
Heart of iron, Ashley Poston
Eu li os dois livros que a Ashley publicou até hoje no ano passado e adorei, pretendo continuar lendo tudo o que ela lançar. Mas o meu favorito foi esse, que me surpreendeu muito.
Eu não imaginava o quanto ia gostar dessa leitura, que atribuo ao fato de ser bem escrito, com muita ação mas ao mesmo tempo desenvolvimento de personagens e um plot twist no final de gritar no travesseiro pra não assustar as pessoas da sua casa.
Confissões do crematório, Caitlin Doughty
Esse foi o primeiro livro que eu li para o Non-fiction November (Novembro Não-ficção) e já começou aquele mês temático com chave de ouro.
Sempre tive curiosidade sobre esse livro e os assuntos relacionados a indústria da morte e me surpreendi porque o modo como a Caitlin escreve é melhor ainda do que eu pensei que seria. Já quero ler o outro dela, quem sabe agora em 2019.
Menções honrosas: a trilogia "Feita de fumaça e osso", "Eu sou Malala", "Norte e Sul" e "Eleanor Oliphant is completely fine".
No ano de 2018 eu li 85 livros e aqui estão os meus 5 favoritos.
The seven husbands of Evelyn Hugo, Taylor Jenkins Reid
Esse foi o livro mais maravilhoso que eu li ano passado e infelizmente não tem no Brasil, meninas. Se alguém aí tiver alguma informação sobre ele ser publicado por aqui, por favor me contem!
Lendo a sinopse a história talvez não pareça tão interessante, mas vai por mim, é um livro muito bom. A Taylor escreve tão bem que você não vai querer largar até terminar a última página da história da Evelyn.
Autoboyography, Christina Lauren
Esse livro já tem no Brasil! Se chama "Minha versão de você", mas como eu li em inglês mesmo deixei o nome original ali em cima.
Ele é bem comédia romântica com um punhado de drama por causa da religião mórmon (mas os conflitos causados por um dos personagens ser mórmon na verdade poderiam ser de quase todas as religiões, infelizmente!). Gostei pra caramba e recomendo muito!
Céu sem estrelas, Íris Figueiredo
Leiam esse livro, por favor. Eu acho a Íris uma das melhores escritoras brasileiras da vida e esse livro era tipo o "projeto do coração" dela e dá pra perceber isso durante a leitura.
Eu me identifiquei muito com várias coisas e aposto que um monte de gente vai se sentir abraçado e representado nessa história. Eu já mandei vocês lerem esse livro? Vão lá agora.
Heart of iron, Ashley Poston
Eu li os dois livros que a Ashley publicou até hoje no ano passado e adorei, pretendo continuar lendo tudo o que ela lançar. Mas o meu favorito foi esse, que me surpreendeu muito.
Eu não imaginava o quanto ia gostar dessa leitura, que atribuo ao fato de ser bem escrito, com muita ação mas ao mesmo tempo desenvolvimento de personagens e um plot twist no final de gritar no travesseiro pra não assustar as pessoas da sua casa.
Confissões do crematório, Caitlin Doughty
Esse foi o primeiro livro que eu li para o Non-fiction November (Novembro Não-ficção) e já começou aquele mês temático com chave de ouro.
Sempre tive curiosidade sobre esse livro e os assuntos relacionados a indústria da morte e me surpreendi porque o modo como a Caitlin escreve é melhor ainda do que eu pensei que seria. Já quero ler o outro dela, quem sabe agora em 2019.
Menções honrosas: a trilogia "Feita de fumaça e osso", "Eu sou Malala", "Norte e Sul" e "Eleanor Oliphant is completely fine".
Comentários
Postar um comentário