Oi!
Em 2018 eu assisti muitas séries boas e hoje vim falar aqui das minhas cinco favoritas e também algumas que não chegaram ao top 5 mas merecem ser mencionadas.
Brooklyn 99
Fui assistir uma comédia com policiais sem expectativa nenhuma e acabei encontrando uma das séries que com certeza entrou para o hall de favoritas da vida. Eu nem sei como explicar o quanto essa série me ajudou esse ano, me fazendo sair um pouco da minha cabeça e dar umas boas risadas.
Uma coisa que eu gosto demais é que o humor não é nada ofensivo, e em um mundo em que eu quase nunca consigo rir porque aparentemente piadas ofensivas estão sempre na moda, isso é um triunfo imenso.
Westworld
Eu geralmente evito assistir séries mais pesadas (para mim isso significa séries violentas) por causa da minha ansiedade, mas decidi segurar o tranco e assistir Westworld em 2018 (eu vi as duas temporadas nesse ano que passou).
É violento? É. Mas eu consegui assistir e saí da experiência recomendando pra todo mundo, porque tudo na trama está ali por um motivo e a série é totalmente mind blowing. Uma das coisas mais legais do ano foi assistir aos episódios da segunda temporada e logo depois ver as lives que a Carol Moreira fazia no canal dela, recomendo!
Queer Eye
Eu devo ter visto um ou dois episódios do Queer Eye "clássico" que veio antes desse, mas foram esses novos Fab Five que me conquistaram. Mais precisamente o Antoni, pelo qual a crush continua forte desde o primeiro episódio. Mas eu adoro todos eles!
Uma das coisas que eu mais gostei nas duas temporadas que assisti em 2018 foi que eles "transformam" outros tipos de pessoa além do cara hétero de sempre. E eu também sempre aprendo alguma coisa assistindo.
The Marvelous Mrs. Maisel
Eu só assisti a primeira temporada em 2018, apesar de a segunda já ter saído. É uma série bem premiada e eu acho que merece completamente tudo o que tem ganhado!
Não sei o quanto imparcial eu sou no quesito séries escritas pela Amy Sherman Palladino, porque eu gosto de praticamente tudo o que ela escreve e Gilmore Girls é a série da minha vida. Mrs. Maisel é muito bem feita, eu assisto dividida entre risadas, torcida pela carreira humorística da personagem principal e admiração pelo ótimo trabalho nos figurinos.
Perdidos no Espaço
Eu não sou de maratonar séries, prefiro ir assistindo um ou dois episódios por dia e curtir aos poucos, mas essa foi uma das primeiras que eu fiz isso, chegando a assistir 5 ou 6 episódios em um dia e correndo pra terminar a temporada no outro, porque eu não podia deixar de acompanhar o que acontecia com a família Robinson.
Eu espero que tenha uma segunda temporada, não sei se chegou a fazer tanto sucesso. É engraçado ela é remake de uma série dos anos 60 que a minha mãe se lembra de assistir quando era criança/adolescente, acho isso muito interessante.
Outras séries que eu assisti em 2018 e que acho que valem a pena serem mencionadas são algumas que já apareceram nos favoritos de 2017: Crazy ex-girlfriend, One day at a time, The good place. Além delas eu reassisti uma das melhores séries de todo o mundo, Pushing Daisies, e queria que todos assistissem também. Pra encerrar, recomendo Samantha! uma série brasileira sobre uma ex-estrela mirim que está tentando voltar a fama, é ótima.
Em 2018 eu assisti muitas séries boas e hoje vim falar aqui das minhas cinco favoritas e também algumas que não chegaram ao top 5 mas merecem ser mencionadas.
Brooklyn 99
Fui assistir uma comédia com policiais sem expectativa nenhuma e acabei encontrando uma das séries que com certeza entrou para o hall de favoritas da vida. Eu nem sei como explicar o quanto essa série me ajudou esse ano, me fazendo sair um pouco da minha cabeça e dar umas boas risadas.
Uma coisa que eu gosto demais é que o humor não é nada ofensivo, e em um mundo em que eu quase nunca consigo rir porque aparentemente piadas ofensivas estão sempre na moda, isso é um triunfo imenso.
Westworld
Eu geralmente evito assistir séries mais pesadas (para mim isso significa séries violentas) por causa da minha ansiedade, mas decidi segurar o tranco e assistir Westworld em 2018 (eu vi as duas temporadas nesse ano que passou).
É violento? É. Mas eu consegui assistir e saí da experiência recomendando pra todo mundo, porque tudo na trama está ali por um motivo e a série é totalmente mind blowing. Uma das coisas mais legais do ano foi assistir aos episódios da segunda temporada e logo depois ver as lives que a Carol Moreira fazia no canal dela, recomendo!
Queer Eye
Eu devo ter visto um ou dois episódios do Queer Eye "clássico" que veio antes desse, mas foram esses novos Fab Five que me conquistaram. Mais precisamente o Antoni, pelo qual a crush continua forte desde o primeiro episódio. Mas eu adoro todos eles!
Uma das coisas que eu mais gostei nas duas temporadas que assisti em 2018 foi que eles "transformam" outros tipos de pessoa além do cara hétero de sempre. E eu também sempre aprendo alguma coisa assistindo.
The Marvelous Mrs. Maisel
Eu só assisti a primeira temporada em 2018, apesar de a segunda já ter saído. É uma série bem premiada e eu acho que merece completamente tudo o que tem ganhado!
Não sei o quanto imparcial eu sou no quesito séries escritas pela Amy Sherman Palladino, porque eu gosto de praticamente tudo o que ela escreve e Gilmore Girls é a série da minha vida. Mrs. Maisel é muito bem feita, eu assisto dividida entre risadas, torcida pela carreira humorística da personagem principal e admiração pelo ótimo trabalho nos figurinos.
Perdidos no Espaço
Eu não sou de maratonar séries, prefiro ir assistindo um ou dois episódios por dia e curtir aos poucos, mas essa foi uma das primeiras que eu fiz isso, chegando a assistir 5 ou 6 episódios em um dia e correndo pra terminar a temporada no outro, porque eu não podia deixar de acompanhar o que acontecia com a família Robinson.
Eu espero que tenha uma segunda temporada, não sei se chegou a fazer tanto sucesso. É engraçado ela é remake de uma série dos anos 60 que a minha mãe se lembra de assistir quando era criança/adolescente, acho isso muito interessante.
Outras séries que eu assisti em 2018 e que acho que valem a pena serem mencionadas são algumas que já apareceram nos favoritos de 2017: Crazy ex-girlfriend, One day at a time, The good place. Além delas eu reassisti uma das melhores séries de todo o mundo, Pushing Daisies, e queria que todos assistissem também. Pra encerrar, recomendo Samantha! uma série brasileira sobre uma ex-estrela mirim que está tentando voltar a fama, é ótima.
Comentários
Postar um comentário